my guardian angel :$

mais um mes completo :)

a menina que da.me as forcas para viver, que  aquece o meu coracao e mete ele a bater normal :$ es quem eu amo e unidos ultrapassamos tudo... um ano e seis meses com a melhor namorada, arrependo.me? nunca :) nao sei quanto tempo ainda sobrevivo mas uma coisa que podes ter a certeza que ira morrer feliz porque foste uma namorada incrivel e especial :) mas nao quero que deus me leva agora porque quero ter um futuro contigo, quero casar contigo, quero ter filhos contigo e ser ainda mais feliz contigo... por isso peco a deus que deixa.me ainda estar ca' para fazer.te mais feliz por muitos mais anos :) assim morria feliz porque fiz a minha vida completa com a pessoa que amo... eu sei que nao gostas quando falo disto, eu sei que nao queres isso mas eu sei que es forte e como disse no principio es a menina que da.me as forcas e eu vou retrubir isso e dar a minha forca para ti :) amo.te menina, minha apoiadora (L) es tudo namorada um ano e seis meses @