my guardian angel :$

um amor sem fim

04-03-10 data que comecou um amor cheio de amor, lagrimas, risos, parvoices e por ai fora
entraste na minha vida e mudaste os meus sentimentos, aprendi muito contigo bebe ao longo deste tempo todo que estamos juntos, estive sempre o teu apoio nos momentos mais dificeis na minha vida :x como eu tambem ja' estive nos teus
consegues meter.me com um sorriso na cara com simples palavras, nao sei como fazes mas e' verdade :$ quando estou mal e' contigo que quero falar porque sem ti eu sinto.me sozinho :x
cada dia que passa, o meu sentimentos por ti cada vez mais cresce e mais forte e nao sei o que fazes mas ca' dentro de mim da.me um aperto quando falo contigo, e' aquela sensacao de estar apaixonado e sim estou muito apaixonado por ti e quero ficar sim porque o meu amor por ti nao ha' fim e nao quero que haja um fim
namorada catia filipa, te amo (L)

1 comentário:

Cátia Filipa disse...

amo-teeeeeeee (L)