my guardian angel :$

os sentimentos :$

nao a' palavras para descrever o que tu es para mim, uma coisa sem explicacao :$
melhor namorada mais que perfeita, es tanto :3 e daqui uns anos a minha mulher, a mae dos meus filhos :$ so' peco duas coisas e e' nao deixes.me e faz uma vida comigo :$
lembra.te que nao estas sozinha, estou aqui sempre namorada linda :) lembras como isto tudo comecou? simples pergunta e depois pedires o meu mail eheh, ja' passou muito mas lembro.me e bem :D
as saudades crescem quando nao falo contigo mas depois quando comeco falar, as saudades passam :$ estas no meu pensamento cada segundo, minuto, hora +.+
cada conversa contigo eu guardo ca' dentro, cada sonho eu guardo ca' dentro, tudo o que tem a ver contigo eu guardo ca' dentro, o meu coracao tem uma porta com uma fechadura e a unica pessoa que tem a chave da porta es tu princesa <3
amo.te com todas as forcas bebe, nada vai mudar os meus sentimentos por ti princesa ^^

1 comentário: