my guardian angel :$

imaginacoes

* ja' imaginei estar contigo e mostrar.te um anel e pedir.te em casamento
* ja imaginei estar a espera de ti no casamento e ver.te a andares com um vestido bonito na igreja, e estar a dizer frases com o padre e depois dizermos 'eu aceito' e ambos meter anel e depois beijar
* ja' imaginei entrar no hospital e ir para o local onde ias ter o nosso filho, meter.me ao teu lado e segurar na tua mao, a espera que o nosso lindo filho nascesse
ja' imaginei a minha vida contigo e tudo o que ja' imaginei, vai acontecer daqui uns anos :$ a minha vida e' contigo e nao troco.te por nada, eu amo.te pelo o que es, temos o nosso livro de historias que so' nos sabemos o que esta' la' escrito, minha menina :3 feliz contigo namorada dmv, obrigada por estares na minha vida, eu sem ti nao sou nada :x
amo.te melhor namorada <3

1 comentário:

Cátia Filipa disse...

eu amo-te muy godoo $: